11/04/2010
Após a participação dos nossos jovens atletas nas várias jornadas da Kids Cup MasterFoot 2010. Surge agora a Taça que terá o seu início já no próximo fim de semana (17 de Abril) com a fase de apuramento. A fase final está agendada para o fim de semana de 22 e 23 de Maio. A EAS Amora estará representada com os nossos "craques" de 2001:

Luís Gabriel - André Dias - Bernardo Alfama - Diogo Marques - Tiago Ratão - Nilton Barreto - Paulo Amor - Alexandre Fernandes - Sandro Metelo - Daniel Sande - Gonçalo Batata e João Oliveira.


O nosso calendário é o seguinte

  • 15:30 - GD Bobadela x EAS Amora
  • 16:30 - Leão Altivo x EAS Amora
  • 17:30 - EAS Amora x EAS CIF


Para mais informações e consulta das jornadas anteriores podem sempre consultar o site oficial.

1 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei com o meu pequeno craque.Gostaria de enviar uma palavra de apreço a todos os formadores pela forma como encaram estes jogos.Na idade dos nossos filhos o mais importante é a aprendizagem,não sendo benéfica a excessiva competitividade demonstrada por alguns responsáveis das outras equipas presentes,verificada em constantes reprimendas,de maneira agressiva(autenticos berros)quando se falha um passe,um golo fácil(para eles)ou simplesmente uma marcação.Bem hajam e continuem o excelente trabalho.
PS-O Blogue está excelente.ASS:João Oliveira

Enviar um comentário